11mar

Compartilhar:

Karin Moraes está entre os 50 líderes da arquitetura e decoração pela Casa Vogue em 2020

A edição da Casa Vogue deste ano – o antigo Especial Decoradores, Arquitetos e Paisagistas, agora renomeado Yearbook Casa Vogue, reuniu 59 projetos dos mais renomados profissionais do país, entre eles, projetos de Karin Moraes.

A edição trata-se dos melhores cases da arquiteta e outros nomes consagrados do mercado ao longo do especial da revista que chega este ano à sua 29ª edição, e ganha novo projeto gráfico, capaz de proporcionar uma busca por ideias, referências práticas e funcionais para diversos tipos de ambientes.

O Yearbook 2020 foi dividido em oito capítulos: Moradas Urbanas; Refúgios; Apartamentos acima de 200 m²; Apartamentos até 200 m²; Jardins e Projetos Paisagísticos; Mostras de Decoração; e Projetos Comerciais. Versátil, o novo formato permite que os leitores encontrem o tipo de projeto que procuram com mais agilidade, além de oferecer um panorama mais amplo das novidades por modalidade. Enfim, um diferencial incrível desta nova edição.

Aliás, este ano o Prêmio traz uma novidade especial: a categoria Cadeiras. As demais divisões do prêmio permanecem as mesmas: Complementos, Design de Coleção, Estofados, Luminárias, Mobiliário, Mobiliário Outdoor, Objetos, Revestimentos e Têxteis.

Confira o apartamento da foto a seguir em Porto Alegre tem 350 m², a arquiteta Karin Moraes. Ela colocou em sintonia revestimentos e mobiliário atuais reaproveitando peças que faziam parte da história dos moradores. O resultado? Clima aconchegante em ambientes que refletem sua identidade em detalhes.

Mix de móveis clássicos e contemporâneos: em destaque, sofá Natuzzi e painéis Uniflex, para garantir a luminosidade na medida certa – no piso, tacos de madeira cumaru Indusparquet, no Espaço Piso.

 

O Yearbook Casa Vogue já está disponível nas bancas nesta segunda-feira. Então, ao contrário dos números regulares, fica disponível por três meses, até 10 de maio.

Todas as imagens desse artigo são projetos de Karin Moraes. A arquiteta é especialista em arquitetura habitacional, hospitalar e de interiores. Portanto, faz atendimento presencial em Porto Alegre/RS no seu escritório. Conheça o portfólio completo e peça uma cotação.

Karin Moraes

SOBRE O AUTOR

Karin Moraes
A frente do escritório que leva o seu nome, a arquiteta Karin Moraes acredita que o arquiteto é destinado a desenhar espaços que ativem as emoções. São através deste pensamento que ela se dedica a desenvolver projetos de arquitetura de interiores residenciais urbanos, praianos e serranos, espaços na área da saúde e espaços comerciais, desenvolvendo também residências unifamiliares.

Deixe um comentário