Arquitetura é sobre projetar sonhos, planejar ideais e trabalhar para que cada novo projeto seja transformado em felicidade para cada cliente, com suas individualidades. Aqui em nosso Escritório de Arquitetura criamos trabalhos e projetos que se adaptam ao ambiente, de acordo com a necessidade, a essência e a personalidade de cada cliente e de cada ambiente. Mas cuja beleza não passa despercebida.

O Escritório de Arquitetura é destinado a desenhar e projetar espaços que ativem e proporcionem emoções

Construir, criar e ser capaz de traduzir um desejo é uma verdadeira arte da arquitetura. Não é somente sobre planejar, acompanhar e executar o projeto, com suas devidas finalidades. É necessário ir além. É uma arte, um estado de espírito, usando a criatividade, a história, a cultura e a funcionalidade. Não é simplesmente criar cenários, mas sim proporcionar qualidade de vida, leveza e uma beleza que alimenta a alma!

A experiência do Escritório de Arquitetura Karin Moraes

Através de uma arquitetura com alma que o Escritório de Arquitetura de Karin Moraes se dedica a desenvolver projetos de arquitetura de interiores residenciais urbanos, praianos e serranos, espaços na área da saúde e espaços comerciais, desenvolvendo também residências unifamiliares. Com toda sua trajetória, personalidade e estilo, a arquiteta Karin Moraes está entre os 50 líderes da arquitetura e decoração em 2020 pela Casa Vogue Brasil.

Com a busca pela harmonia, a arquitetura deve criar a combinação de elementos e o equílibrio das cores criados para cada ambiente. E assim, trazer a sensação de leveza. É possível ser clássico e ao mesmo tempo explorar novas ideias. Tudo depende da essência que cada projeto ou cada cliente deseja para tirar o sonho do papel e torná-lo real. O lar é o lugar onde o conforto deve ser garantido. Onde colecionamos memórias de bem-estar.

Na arquitetura, cada projeto e cada espaço mostram quem você é

Deve haver sintonia entre as peças, que conversam com o ambiente. Assim, temos o convite perfeito para estar com as pessoas que se ama. “Arquitetura é arte e ciência ao mesmo tempo. É traçar as linhas de um sonho. É enxergar o invisível. É fazer com paredes e escadas o que o poeta faz com palavras, é o que define épocas. É o que alinha eras. É o que ergue monumentos. É o ofício do criador. É o artista de esquadro e prancheta. São as entranhas de uma nação.“ (João Doederlein)

Você já parou para pensar que há diferença entre estar em casa e se sentir em casa? Existem alguns ambientes que nos provocam essa sensação. Nos sentimos em casa pois o espaço é acolhedor, quase familiar. E, muitas vezes, nossa própria casa ainda não está como queremos ou precisamos. Tudo isso faz parte do ofício da arquitetura: colocar o design e a funcionalidade em ambientes receptivos e aconchegantes.