Terraço externo
08maio

Compartilhar:

A utilização de um terraço externo

No projeto criado com exclusividade para casa praiana, foi feito uma cobertura com pergolado e um fechamento lateral em madeira na continuidade do pergolado.

O terraço externo pode ter uma infinita gama de aproveitamento, inserir poltronas e estofados em anexo no ambiente para banhos de sol, deixa-o ainda mais atrativo para receber amigos e familiares.

Para garantir um contato com a natureza, pode-se ainda ser inserido vasos de plantas no espaço.

O projeto do terraço externo foi usado o pergolado – proteção vazada, apoiada em colunas ou em balanço, neste caso foi utilizado madeira, mas pode ser feita com aço ou bambu.

A área fica mais valorizada, principalmente em dias quentes. Para mobiliar e decorar o seu terraço pode ser muito simples é necessário posicionar o mobiliário e aproveitar bem o espaço. Planejar-se é o primeiro passo, em seguida a decoração e por último a mobília ornando com o todo.

 

Para trazer vida no local, algumas espécies de plantas trazem um toque de cor ao ambiente. O paisagismo juntamente no terraço incrementa o espaço.

 

Terraço

 

Aposte em um bom piso

 

Escolher um bom revestimento para o chão é necessário. Aposte em pisos atérmicos que fiquem entrosados com a decoração.

 

Terraço

 

Mobiliário para integração

 

O terraço é um charme a parte, itens como estofados e poltronas não podem faltar, tudo para tornar melhor o local de encontros.

 

SOBRE O AUTOR

admin

Deixe um comentário